Banese Card

Quem usa se dá bem

Situação:

Com o aumento do poder de compra do seu público- alvo, bem como a crescente oferta e facilidade de aquisição de cartões de crédito, o cliente sentiu necessidade de desenvolver uma ação para incentivar o uso do Banese Card, principalmente pelo público de Sergipe, que representam a maioria dos clientes ativos.

 

Objetivos:

Incrementar as vendas do Banese Card, aproveitando o período favorável (compras de final de ano);

Fortalecer a marca Banese Card, pegando carona na força que o Banese tem no estado;

Mostrar ao público os diferenciais do Banese Card em relação a outras bandeiras;

Ampliar o número de clientes do Banese Card;

Ação / Estratégia:

Para atingir os objetivos propostos seria criada uma campanha promocional, com aproximadamente três meses de duração, onde o cliente usaria o seu Banese Card  e concorreria automaticamente aos prêmios, ao atingir um valor “x” em seu cartão de crédito. Lembrando que quanto mais o cliente utilizasse o cartão, aumentariam as suas chances de concorrer aos prêmios, pois mais números da sorte seriam gerados, daí o caráter cumulativo da promoção. A dinâmica da promoção deveria ser claramente explicada em todas as peças, facilitando a compreensão por todos os públicos.

 

Conclusão:

A ação promocional foi divulgada, principalmente nos meios de massa, atingindo também o interior do estado. Teve ampla repercussão e adesão do público, demonstrando a força da marca Banese em Sergipe. Foi considerada uma das mais expressivas campanhas promocionais do período, gerando mais de 126 mil números da sorte nos primeiros dezessete dias de veiculação. Atingiu os objetivos almejados com o incremento das compras com o Banese Card e adesão de novos clientes.

Aracaju - SE

Rua Dr. Celso Oliva,

141 Treze de Julho

49020-090

Contato:

79 99136 0453

79 3211 2731

contato@conceitointegrada.net

© Conceito Comunicação Integrada